Emissão de boletos para associados
0COMO UTILIZAR?
Nesse novo sistema, o cadastro é vinculado ao seu e-mail pessoal, portanto o primeiro passo é conferir junto a secretaria se o e-mail cadastrado em sua conta se está correto e ativo, pode ser de qualquer servidor como Gmail, Hotmail, Outlook, etc., ligue no atendimento da secretaria: 3524-3681 ou (99)98259-0041 (Whatsapp).
PASSO 1: ACESSE O SITE DO SISTEMA
Abra seu navegador de internet (Chrome, Microsoft Edge, Mozilla Firefox etc), e digite o endereço eletrônico: www.aabbsiclus.com.br e tecle enter.
PASSO 2: PRIMEIRO ACESSO AO SISTEMA
Na tela de Login do sistema, no campo E-MAIL digite seu e-mail pessoal que foi informado no seu cadastro na AABB Imperatriz e depois clique em ESQUECI A SENHA OU 1º ACESSO. Ao clicar o sistema informará que: “Será enviada uma mensagem para a caixa postal cadastrada para o seu usuário com a senha provisória. Clique em seguida na caixa CLIQUE AQUI, o sistema mostrará a mensagem “Mensagem enviada com sucesso! ”.
PASSO 3: PEGAR A SENHA PROVISÓRIA NA SUA CONTA DE E-MAIL
Ao finalizar o passo 2, o sistema enviará mensagem automática com título “AABB Imperatriz-MA” para sua conta de e-mail, pode levar de 5 a 50 minutos para chegar, nele haverá uma senha provisória que iniciara com a palavra ENSTXXXXX, copie e cole ou digite na tela de abertura do sistema no campo senha e clique em ACESSAR, ao clicar abrirá dois campos (Nova Senha e Confirma Senha), digite agora a senha final, de sua preferência, nos dois campos e clique em ALTERAR.
VISUALIZAÇÃO DA TELA DO ASSOCIADO